Sucess do Cliente
03/12/2024 17:33:54
Nome | Curso | |||||
Andressa Maria Dreyer | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
SORAIA BARBOSA DE SOUZA | Plano de Avaliação Precoce no Tea | |||||
Patrícia Sarkis | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Yvi Bianca Ferreira Camargo Sanches | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Rosirene Cristina Silva De Araujo | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Claudia Lima | Eu sei contar! | |||||
Ariane Jaques | NeuroPalestra ? Entenda a Grafomotricidade no Desenvolvimento Infantil e Estimulando os Processos de Escrita | |||||
Silvia Teles Carvalho | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Simonete Bernardes Da Silva Pereira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marcela Spinola | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Adriana Bueno De Camargo De Mattos | Princípio Alfabético | |||||
Maria Do Carmo Santos Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Liliane De Campos | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Diana Souza Maciel | Anamnese Descomplicada | |||||
Lilia Maria Pereira De Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Eva Maria De Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Rosangela Aparecida Correa Guide | TDAH na Escola: da Teoria à Prática 2024 | |||||
Náyra Amaral | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Neide Bergamo | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Zuleika Calles Ferrari | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Maria Rodrigues Gomes | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Ana Cleia Coimbra Pimentel | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Marlene Clara G Peixoto | Princípio Alfabético | |||||
Eunice de Quadros Ferreira | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Taís Pagliarin | MENTORIA DO LIVRO - Alfabetização: Por onde começar? | |||||
Cristiane Da Silva Pereira Guimarães | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Rubiane Rodrigues Da Silva | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Camila Mendes da Silva | PercepSom 2.0 | |||||
Andreia Queiróz | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
FERNANDA LUIZ DA COSTA OLIVEIRA | Princípio Alfabético | |||||
Leah Sofia Ziegler | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Viviane Barbosa Bueno Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Kellen Daiana da Costa Borges | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Regina Tavares Lima De Jesus | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Mychelle Crystina Rodrigues de Paula Marques | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Ana Carolina Requel Barbosa | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Maria Cristina da Silva Tavares | Anamnese Descomplicada | |||||
Marina Citatin Arruda | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Miquéias Barros Aragao | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Laurenice Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Rosaura Fraga Eilert | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Gardênia Gameleira Dos Santos | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Miriam Julia | Eu sei contar! | |||||
Maria Raimunda Ribeiro | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Fernanda Ribeiro | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Geni Ferreira Da Silva | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Karoline Moura | Eu sei contar! | |||||
Roselaine Cristina Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Elena Mari Romancini | Numera&Cia | |||||
Jussara Grilo Trevisol | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Leah Sofia Ziegler | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Ana Paula Pereira De Castro | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Camilla M G Ricetti | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Andressa Ferreira | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Rosemeire Vieira Batista | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Heliamara De Sousa Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ana Paula Furtado Santana | Eu sei contar! | |||||
Tanise Dos Reis Ramos Bergamini | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Shirlei Machado | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Fabiana De Jesus Andrade E Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Aldeny Silva E Paiva Meneses | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Elayne Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Amanda de Castro Soares | Programa MoviMENTE | |||||
Simony Moreira De Oliveira Fabriz | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem - T10 e T11 | |||||
Denise Barbosa Da Silva Chiaragatto | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Adriana Lia Moreira De Souza | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Renee De Souza Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Larissa Theodoro | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Flávia Renata Estaca Alves | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Larissa Theodoro | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Raqueline Teixeira Benchimol | Eu sei contar! | |||||
Vanessa Mafra | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Míriam Spengler | Eu sei contar! | |||||
Kátia Milena Oechsler Schreiber | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Priscila Cruz Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria José Dos Santos Silva | Anamnese Descomplicada | |||||
Dienifer Posso Paulichi | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Luciane Cristina Schuarts Ferreira | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Ana Miréia Lemos Stiebbe | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Thamires Lanfredi | Eu sei contar! | |||||
Ghildda Cintra Moreira Canale | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Rozenilda Da Silva | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Caroline Nunes De Oliveira | Numera&Cia 2023 | |||||
Bruna Aparecida Alves Moreira | Eu sei contar! | |||||
Roberta Arantes | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Cristina Da Silva Germani | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Márcia Rossetti | Mentoria sobre Consciência Fonológica - Proleia | |||||
Luciana Baldoino Gonçalves | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Andréa Camargo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Aparecida Maria Vieira De Melo | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Márcia Francielly Razoto da Silva | Princípio Alfabético | |||||
Tânia Maria Da Conceição Gonçalves | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Lidiane Teixeira Cherem Melo da Silva | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Dionik Cordeiro De Oliveira Pereira | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Renata Damasceno De Paiva | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Renata Damasceno De Paiva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cirlene Calixto Da Silva | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Miriam Rafaela De Sa Peres | Anamnese Descomplicada | |||||
Fabiana Silva Rocha De Santana | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Silvia Regina Ramos da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Emanuela Alexandre Costa Damasceno | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Gildeon Pereira Da Silva | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
PRISCILA CRISTIANE ROSENBROCK DE SOUZA | Trilha Onboarding no EAD | |||||
Arlete Teixeira Dos Santos | PENNSA : Programa Especializado em Neuroaprendizagem Neurosaber | |||||
Josefa De Queiroz Viana Neta | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Catia Cristina De Oliveira Souza | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Márcia E Silveira | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Elma Souza Tavares | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Carla Patrícia Figueiredo Cova | Princípio Alfabético | |||||
Daniela Santana Costa | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
sv.prado | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Elyanay Alves Gomes | Princípio Alfabético | |||||
Vanessa Mafra | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Andréa Santos | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Vanessa Mafra | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Rejane Bezerra De Oliveira Bispo | Eu sei contar! | |||||
Adriana Pires Stringhini | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Cacilda Aparecida Mendespereira | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Adriana Pires Stringhini | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Angela Maria Souza Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
María Eliane Pozato Giansante | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Débora De Lana Carvalho | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Claudete Ritter | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Jacinta Adriana Da Silva Lima | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marines Jucelia Becker | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Edilson Pereira Palheta | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Magda Santos Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Roberta C Da Silva Borges | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Jéssica Aparecida de Souza Previdelli | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Solange Valeriano Pinto | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Vic Júlio De Almeida | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Sayonara Kelly Santos Bizarrias | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Aline Sousa Lima | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cibelle Nunes Bispo | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Joana Carmelina Borges Rocha | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Daniela Zapata | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cleonice Freitas de Souza | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Lorena Sabathini Brandão | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Meire Helen | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Jéssica Dos Santos Velasco | Meus Passinhos | |||||
Geise Ferreira De Lima | NeuroPalestra de Consciência Fonológica no TEA | |||||
Cristiane Ayala | Mentoria sobre Consciência Fonológica - Proleia | |||||
Meire Helen | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Nilza Imaculada Torres Miranda | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Karine Targa Pereira | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Juliana Pereira Da Silva | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Rosana Liuba Szoma Mendonça | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Alessandra Mariano De Freitas | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Roseli Silva Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Angela Maria Souza Dos Santos | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Cláudia Schutze Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Francisco Geancarlos Ferreira De Araújo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
MARIA JOSELMA DE SOUSA | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Lorena Sabathini Brandão | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Vanessa Moggio Machado Matias | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Kadja Cecilia Leal Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Rudymara Batista Santos Nunes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Iris Lea Maria De Lima | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marta Carta Nunes | Plano de Avaliação Precoce no Tea | |||||
Vanessa Moggio Machado Matias | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Maria Da Vitoria Alves Dos Santos Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marcielly Rosinholi Mathias Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Gabriela Aparecida Silva De Lima | Eu sei contar! | |||||
DANIELA CAMPOS KMITA | Trilha Onboarding no EAD | |||||
Camilla Itaborahy Neves Marquito | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Merissa Andréa H Figueiredo | Eu sei contar! | |||||
Cláudia Capranica Primiani | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Daniele Stivali | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Deiciana M Freitas | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Ana Carolina Zambelli | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem - T4 | |||||
Creonice Aparecida Neves | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Judith Da Cruz França | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Thaiana Bruna de Araújo Guedes | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Cleonice Telles Zelinski | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Letícia Das Neves Silva De Mello | Eu sei contar! | |||||
Ana Paula Da Silva Bueno | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Maria Lêda Guimaraes Rodrigues | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Fabiane Moreira De Souza | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Eleni Teresinha Althaus | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Enes De Fátima Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cristiany Aparecida Vieira Teófilo | Eu sei contar! | |||||
Michele de Fátima Oliveira Silva | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Michele de Fátima Oliveira Silva | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Edneia Andrade De Souza | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Michele de Fátima Oliveira Silva | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Maria Aparecida Alves Dos Santos Pereira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marcelo Santos Guedes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Karina Barbosa | Plano de Avaliação Precoce no Tea | |||||
Marilise Paulo Do Rosario | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Thalita Lopes Trindade de Faria | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Michelle Brito | PercepSom 2.0 | |||||
Rodrigo Viebrantz Oster | Anamnese Descomplicada | |||||
Marina Silva | Anamnese Descomplicada | |||||
Maria Socorro Lima Silva De Miranda | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Valéria Rossi | Anamnese Descomplicada | |||||
Leila C Ailva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Janaina Braga | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Sandra Cornélia Do Prado | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Amanda Balduino | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização | |||||
Evelyn Cristyne Fontinelle | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Debora A Faune | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Jessica Hack | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Silvia Helena Rocha de Freitas Josino | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Joyce Lara Araujo da Fonseca Garcez | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Cátia Yamashita Pereira | Eu sei contar! | |||||
Meire Ferreira De Souza Santos | Meus Passinhos | |||||
Mariana Tanaka | Anamnese Descomplicada | |||||
Elza De Souza Lima | Eu sei contar! | |||||
Taisa Fischborn | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Barbara Cristina De Sousa Da Silva Velasques | Eu sei contar! | |||||
Arleide Miranda Amancio De Souza | Eu sei contar! | |||||
Furtado Aleix | Eu sei contar! | |||||
Cláudia Thomas Bertucini | Anamnese Descomplicada | |||||
Andréia Viana De Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Jessica Dayane Barbosa Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Valdiceia De Souza Holanda | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Paula Caraciolo Teles | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Marines Jucelia Becker | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Cláudia Soares | Eu sei contar! | |||||
Cláudia Soares | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Reginelle Guimarães | Princípio Alfabético | |||||
Jaqueline Cristina Pereira Lopes Ramos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Jaqueline Cristina Pereira Lopes Ramos | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Ivonete Fraga Fernandes | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Patricia Mayer Rodrigues Bilek | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Germania Ferreira Melo | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Viviane Raquel Rocha | Anamnese Descomplicada | |||||
Lucas Roque Da Silva Bento | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Soraia Pinheiro De Assis Cosso | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ronéria Bezerra Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Adriana Karol Damasceno Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Monique Pereira Cabral Arcanjo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cecília Assis Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Girlene De Amorim Jesus | Meus Passinhos | |||||
Tarciany Alves Pereira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Moisés Cardoso Da Silva | Mentoria sobre Consciência Fonológica - Proleia | |||||
Marta Antonia De Oliveira | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Viviane Costa Leite Mello | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Rosimar Goretti Coelho | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cecília Assis Silva | Eu sei contar! | |||||
Cristina Lopes De Oliveira Silva | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Noeli Girolimetto Kohler | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Patricia dos Santos Terra | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Marcia Moreira De Mello | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Patricia Tatiana Da Cruz Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Leisa Nathalie de Azevedo Rakela | PercepSom 2.0 | |||||
Cátia Yamashita Pereira | Numera&Cia | |||||
Claudete Ritter | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Rafaella Bernardes Moreira Lopes | Princípio Alfabético | |||||
Joice Dóris Xavier Rocha Teixeira | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Juliana Ferraz | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Francisca Lenária Guimarães Carvalho | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cristina Bohn Baumgarten | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Marcia Moreira De Mello | Coleção AlfabetizAção 2024 | |||||
Raquel Cândida Hudson | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Barbara Bianca Dos Reis Nunes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marcia Martins Villas Boas | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Marcia Martins Villas Boas | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Luely Molterer | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Luciane Tais Szelest Sarmento Da Rosa | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Joelma Bellettini Germann | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Zildeli Cardoso Campos | Anamnese Descomplicada | |||||
Maria Magna De Carvalho | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem - T15 | |||||
Valquíria Costa Bilancia | Do Desenho à Escrita | |||||
Viviane Antunes Dias Da Silva Mundstock | PercepSom 2.0 - 2024 | |||||
Jamille Noronha Clementino | Programa MoviMENTE - T3 | |||||
Sarah Cristina Oliveira Machado Maia | Do Desenho à Escrita | |||||
Gislane Masiero De Faveri | Princípio Alfabético | |||||
Keila Aparecida Ferreira | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Juliana Pereira Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Michele Nunes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Pâmela Gonçalves Bôa | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Mirian Barbosa Rocha Silveira | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Vanessa Moggio Machado Matias | Alfabetizando crianças atípicas | |||||
Maria Helena Soares da Silva Soares | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Regina De Fátima Mendes Schmidlin | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Julia Herche | Trilha Onboarding no EAD | |||||
Marta Antonia De Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Kamyla Francotti | Trilha Onboarding no EAD | |||||
Sheila Mara de Moraes Souza Alencastre | PercepSom: Programa de Estimulação das Habilidades de Consciência Fonológica | |||||
Antonio Carlos Freitas Pereira | Eu sei contar! | |||||
Talita Alves De Oliveira Horácio | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Sara Maria dos Santos da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Luara Caroline Bernardes Carrão | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Náyra Amaral | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Maria Aparecida Braga | PercepSom 2.0 - 2024 | |||||
Renata Ortiz Garcia Fernandes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Márcia Saueressig | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Luiza Fernandes | Princípio Alfabético | |||||
Lucimara Welter | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Nayelli Duarte e Silva | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Maria Madalena Alexandre Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Gersonita Pereira Da Silva | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Mayara Almeida | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Mayara Almeida | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Nayelli Duarte e Silva | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Luciana Aparecida Costa Da Silva | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Danielle Da Silva Moraes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Olivia Falcao | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Luciana Aparecida Costa Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Rosilene Paulino Da Silva Moreti | PercepSom 2.0 | |||||
Ariane Beatriz Rodrigues Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Pollyanna Costa Lages | Anamnese Descomplicada | |||||
Regina Tavares Lima De Jesus | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Grazielle Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Alice Rodrigues De Souza Palaçon | Eu sei contar! | |||||
Viviane Mattiello | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Alexandra Morastoni Copruchinski | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Fátima Regina Silva Rodrigues | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Dayse Cristina Peixoto Siqueira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Priscila Castro | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Teresinha De Jesus Borges Leão | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Maria De Fátima Lino Pereira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cleunice Souza De Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Elza Brito | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Deiziane Aparecida Dos Santos Reis | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH - BÔNUS | |||||
Marta Carta Nunes | Meu Filho tem TDAH | |||||
Teresinha De Jesus Borges Leão | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Joseane Soares De Oliveira Rockenbach | Numera&Cia T2 | |||||
Alessandra Rodrigues Araújo | PercepSom 2.0 | |||||
Soraia Lara Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Camila Romão Vieira | Princípio Alfabético | |||||
Maria Paula De Oliveira Faria | PercepSom 2.0 - 2024 | |||||
Maria Paula De Oliveira Faria | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Isabela De Menezes Beltron | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Mirian Ribeiro Gefuni | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Juliana Ramos Govêa | PercepSom 2.0 | |||||
Florimar Elioterio | Eu sei contar! | |||||
Elisandra De Jesus Campos | Princípio Alfabético | |||||
Iana Costa | Do Desenho à Escrita | |||||
Raquel Nunes | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Rosemar Ferreira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Deborah Bisca | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria De Fátima Da Conceição Pereira Gomes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Julia L Bernardino | Anamnese Descomplicada | |||||
Noemy Garelha Da Silva Barreto | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Noemy Garelha Da Silva Barreto | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Glaucia de Lima | Eu sei contar! | |||||
Valda Inês Fontenele Pessoa | Coleção AlfabetizAção 2024 | |||||
Verônica Codeceira Lopes Araujo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Juliana Maia da silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Pamela Mayara Szareski Dos Santos | Brincar descobrir e aprender T3 | |||||
Ester De Oliveira Lemes Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Kamila De Fatima Izidoro | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ione De Souza Bentes Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Patricia Yara Pires | PEPI: Programa Especializado em Psicomotricidade Infantil | |||||
Wellington Sporck | Alfabetizando crianças atípicas | |||||
Gleicia Alessandra Gomes Lima Garcia | Anamnese Descomplicada | |||||
Mariana Pissinatti da Silva | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização | |||||
Maria Paula De Oliveira Faria | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Joyce Vieira Vianna De Campos | Eu sei contar! | |||||
Gabriella De Carvalho Neto | PercepSom 2.0 - 2024 | |||||
Gabriella De Carvalho Neto | Princípio Alfabético | |||||
Adriana Regina França | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Daisy Lopes De Abreu | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Alaide Rodrigues Silva Tarabossi | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Debora Cardozo Souza | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Fernanda Jaqueline Demetrio Wibbelt | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Joseléia Cristiana Dantas Silva | Alfabetizando crianças atípicas | |||||
Silvana Faria | Alfabetizando crianças atípicas | |||||
Ivanise C Araujo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Valdilene Silva Ortega | Anamnese Descomplicada | |||||
Valdilene Silva Ortega | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Corina Aparecida Rodrigues Vitoretti De Faria Faria | Eu sei contar! | |||||
Solange Cosme Dos Santos Lira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Efigênia Alves Medeiros Amaral | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Paula De Oliveira Faria | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Daisy Lopes De Abreu | Alfabetizando crianças atípicas | |||||
Ana Priscila Do Ó Tidey | Brincar descobrir e aprender T3 | |||||
Delaine Aparecida Pereira | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Marcela Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Renee De Souza Oliveira | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Lucimar Almeida dos Santos Reis | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Leisa Nathalie de Azevedo Rakela | Anamnese Descomplicada | |||||
Lalenia Crepuscoli Santos Silva | Eu sei contar! | |||||
cris.catolica@gmail.com | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
DAIANE DA SILVA NASCIMENTO RELVAS | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Michele Quinhones Pereira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Lilia Da Silva Oliveira Lopes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Helia Cardoso Dias | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Merian Celia da Silva Ribeiro | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Rosineide Assunção | Eu sei contar! | |||||
Risomar Santos Da Silva | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Wellington Sporck | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Marta Antonia De Oliveira | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Cássia Rita Guedes Costa | Anamnese Descomplicada | |||||
Queli Cristina Pinheiro | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Angela Da Silva Landim | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marli Luz | Princípio Alfabético | |||||
Isabela De Menezes Beltron | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Elaine Marques Mendonça Handa | Anamnese Descomplicada | |||||
Patrícia Moreira Da Paixão | Princípio Alfabético | |||||
Sueli Merce Prompero | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Josi Aparecida Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Irenilda Alves Araújo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ana Paula Martins Viana | Plano de Avaliação Precoce no Tea | |||||
Simone Gonçalves | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Simone Do Nascimento Souza | Letrinhas Divertidas - Oficina dos Fonemas | |||||
Graziela Soares Rossi | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Fernanda Marambaia De Souza | Eu sei contar! | |||||
Valdirene Marques | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Márcia Bressan Dos Santos | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Priscila Rangel Ferreira Mosquini | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Viviane Bastieri | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Elaine de Oliveira Rocha | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem - T9 | |||||
Márcia Bressan Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Fabiane Moreira De Souza | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Elizete De Matos Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
SUELEIDE PEREIRA SERAFIM CIRINO | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Daiene Lino Farias | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Francielli Jiovaneli Sanches Reghin | PercepSom 2.0 - 2024 | |||||
MICENE SILVA ASSIS | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Anna Christina De Oliveira Gomes | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Crizolita Paranatinga De França | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Anna Christina De Oliveira Gomes | Princípio Alfabético | |||||
Adriana Aparecida Dos Santos Carvalhaes | PROTEA 2.0 | |||||
Alexandre Rodrigues | Meus Passinhos | |||||
Gabriela Aparecida Silva De Lima | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Devanir Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Eliza Castro | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Marcela Lopes Teixeira | Anamnese Descomplicada | |||||
Marcia Aparecida Lima Leite | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Helena Soares da Silva Soares | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Patrícia Dantas De Lima | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Cleunice Souza De Oliveira | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Sara Maria dos Santos da Silva | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Yngryd Gomes Souza | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Anna Christina De Oliveira Gomes | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Lorena Trevisanello Pinotti | Eu sei contar! | |||||
Kamila Batista Soares | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Andrea Pires Magnanelli De Franceschi | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Vera Regina Dos Santos Baltazar | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Verônica Nascimento | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Maria Aliny | Eu sei contar! | |||||
Yara M Prates | Anamnese Descomplicada | |||||
Anne Caroline Dos Santos Nascimento | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Helena Maria Gomes Queiroz | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Daniela Marcondes Dos Santos Braga | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Priscila Rangel Ferreira Mosquini | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Ana Paula Estrela Pilan | Eu sei contar! | |||||
Daiane Datsch | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Cássia Rita Guedes Costa | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Cármen Maria Ritter Leichter | PROTEA 2.0 | |||||
Lucília Nakamura | Eu sei contar! | |||||
Georgina Andrade | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Jakqueline Ferreira Costa | Plano de Avaliação Precoce no Tea | |||||
Raquel Meirelles | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Rosane Martins de Souza | Eu sei contar! | |||||
Suelen Cabrera da Silva | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Lucas David Pereira De Souza | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Suellen Eugênio De Almeida | Brincar descobrir e aprender T3 | |||||
Leilane Silvia Marques Obadovski | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Maria Paula Fernandes Dos Santos Vieira | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Paula Fernandes Dos Santos Vieira | Princípio Alfabético | |||||
Patrícia Aparecida Da Silva Mota | Princípio Alfabético | |||||
Marilise Paulo Do Rosario | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Náyra Amaral | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Eliane Quintão | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Paula De Souza Scharf Albuquerque Dos Santos | Eu sei contar! | |||||
Sonia Maria Sobrinho Santos | PercepSom 2.0 - 2024 | |||||
Meire Ellen Dante Giacomini | Do Desenho à Escrita | |||||
Meire Ellen Dante Giacomini | Brincar descobrir e aprender T3 | |||||
Zildeli Cardoso Campos | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Leticia Tavares Greatti | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Katia Kivel | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Valquíria Costa Bilancia | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Joice Lusia Da Costa | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
ALECIO PIRES TORQUATO | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Marines Jucelia Becker | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Giselle Galvão Maruyama | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Abigail Martins De Oliveiraribeiro | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Fernanda Clezar De Mattos Libio | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Nilzete Maria | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Evelyn De Oliveira Carvalho De Lima | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Julia Sabatini | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Viviane Martins Gonçalves Rolim | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Elaine Olímpia Da Silva Santos | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Smia Maria Gonalves Viana da Silva | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Smia Maria Gonalves Viana da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ana Claudia Tenor | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Lucicleide Vidal de Negreiros Souza | Eu sei contar! | |||||
Emanuele Alves De Santana Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Adriana Maria Mazzarotto | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Lilian Cibeli Dziedzic | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Paula Antônia De Padua Padua | Anamnese Descomplicada | |||||
Shirley Mayanne Cavalcanti Dos Santos | Alfabetizando crianças atípicas | |||||
Lucilene Araújo | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Clarisse Pereira Cancian | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Lilian Cibeli Dziedzic | PercepSom 2.0 | |||||
Luciana Lapas Girotto Botelho | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Maria José Rodrigues De Mello De Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Solange De Oliveira Figueiroba Albuquerque | Eu sei contar! | |||||
Márcia Frigo | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Cátia Rosane de Camargo E Silva | Eu sei contar! | |||||
Daniele Cardoso Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Rita De Cassia Dos Santos Silveira | Eu sei contar! | |||||
Fernanda De Aguiar Figueredo | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Michele Rubia De Carvalho Silva | PercepSom 2.0 - 2024 | |||||
Ayala Nauanne Santos Freire | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Paula Aparecida Lucena De Moraes | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Thayná Bocadige | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Vera Luceane Kozlowski Rosa | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Aracelli Souza Felix | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Elizandra Da Costa Tonetto | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Carla Dos Santos Correia | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Carolina Rodríguez González | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Do Carmo Santana De Paula | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Do Carmo Santana De Paula | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Eliana Piazzaroli Lungov | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Mayra Thainá Rocha Martins Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Aracelle Martins Monteiro Alves Castelo Branco Lins | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Paula Cristina Gotardo Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Janece Santos Sena Lourenço | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marli Figueira Costa | Do Desenho à Escrita | |||||
Giovanna Guerra Said | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem - T16 | |||||
Elizangela Wessling | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Meyre Souza De Castro | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Lucimeire De França Dias Guimarães | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Creuza Maria De Santana | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH - BÔNUS | |||||
Daniele Alves Dos Santos Oliveira | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Rodrigo Viebrantz Oster | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem - T14 | |||||
Leide Cristina De Souza Marinho | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Izabel Cristina Gazola Bocalon | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Do Carmo Santana De Paula | Alfabetizando crianças atípicas | |||||
Lorena Canhada | Trilha Onboarding no EAD | |||||
Cleide Sousa | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Poliana De Oliveira Souza | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Camila Bacon | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Lilian Cibeli Dziedzic | Numera&Cia | |||||
João Batista Sales Rodrigues | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Fátima Dal Ongaro Rodrigues | Eu sei contar! | |||||
Fátima Dal Ongaro Rodrigues | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Elisangela Hermoso | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Tatiane C de F Lopes | Eu sei contar! | |||||
Natalia Brianez Da Silva Colci | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Janaina Adelita Marques | Do Desenho à Escrita | |||||
Cristiane Bernardo Ramos Lucas | Numera&Cia | |||||
Maria Aparecida Silva Rodrigues | Programa Escola Inclusiva | |||||
Simone Garcia Brandão Barbosa | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
DENISE Moura Meneses Moura MENESES | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Aline Cassia De Jesus | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Aucirene de Castro Saraiva | Brincar descobrir e aprender T3 | |||||
Laysa Rodrigues Calisto | PEPI: Programa Especializado em Psicomotricidade Infantil | |||||
Keiteanne Larissa Pereira Gentil | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Luciane Souza Camargo | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Maria Do Carmo Lobato Da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Camila Weiss Brito | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Paula Aparecida Lucena De Moraes | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Sheila Mara de Moraes Souza Alencastre | Do Desenho à Escrita | |||||
Roberta Vieira Rodrigues | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Gabriela Coelho Dos Santos | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Juliana Maia da silva | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Regina Alves Barros | Educação Baseada em Evidências e as Práticas Pedagógicas - 3 | |||||
Fernanda Constantino De Almeida | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Rosania Diniz De Freitas | Do Desenho à Escrita | |||||
Débora Dos Santos Alves Lima | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Denise Maria De Sales Neto | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Rafael Orlandini De Andrade Rosa | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Denia Passos | Alfabetizando crianças atípicas | |||||
Elisana Rodrigues de Faria | Brincar descobrir e aprender T3 | |||||
Sirlei Dias Teixeira | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Sátia Nelise Sousa Tramontin | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Inara Cristina Barbosa Zarza | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Laiane Pereira Batista | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Lisiane Carbonell Corrêa | Letrinhas Divertidas - Oficina dos Fonemas | |||||
Sebastião De Sousa Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Débora Fernandes Da Silva | Brincar descobrir e aprender T3 | |||||
Rita Aparecida Souza Do Nascimento | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Patrícia Pessoa De Liz | PercepSom 2.0 - T3 | |||||
Gislaine Silva Lemos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ana Rita Horn | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Glaucinéia Antônia De Sateles | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Glaucinéia Antônia De Sateles | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Elielma De Lemos Crespo | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Patricia Machado | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Suzana Da Costa Pereira | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem - T14 | |||||
Iasmin Formenti Fernandes | Eu sei contar! | |||||
Marta Monteiro | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Juracy Cristina Gomes Lopes Ribeiro | Programa MoviMENTE - T3 | |||||
hogla.sgs@hotmail.com | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Samara Santos Da Costa | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Fernanda Souza Marques | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Gladys Mariotto | Princípio Alfabético | |||||
Lucimara Aparecida Ferreira Bittencourt | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Lilian De Carvalho Pereira | Do Desenho à Escrita | |||||
Ronete Lourena Rodrigues Martins | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Karla C R Da Silva Fernandes | Eu sei contar! | |||||
Maria De Fátima Lino Pereira | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Amanda Borinelli Da Veiga | Do Desenho à Escrita | |||||
Mariana Ribeiro | Numera&Cia | |||||
Celeste Morgado | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Uyára de Paula Fonseca dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ana Roberta De Melo Revito | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Maira Regina Schossler | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Silmara Heloisa Fernandes | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Selma De Souza Carolino | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
MARIA AUREA C FARIAS DE ALMEIDA | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Priscila De Almeida Fraga | Eu sei contar! | |||||
Odete Aparecida da Cruz | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Flávia Dos Santos Ferreira | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Márcia Moreira | Eu sei contar! | |||||
Priscilla Coelho | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Jamily Da Silva Vilas Boas | PercepSom 2.0 | |||||
KATIA GRIZOLIA RIBEIRO RODRIGUES | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem - T10 e T11 | |||||
Liane Matana John | Eu sei contar! | |||||
Ana Paula de Oliveira Soares Souza | PercepSom 2.0 | |||||
Jurema Catarina Bastos Fontana | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Priscylla Kós | Eu sei contar! | |||||
Vivian Navarro Vargas Brandão | PercepSom 2.0 - T2 | |||||
Maria Ines Dapper Fröhlich | Programa MoviMENTE - T3 | |||||
Rayssa Carrilho Macedo Gomes | Plano de Avaliação Precoce no Tea | |||||
Silvia De Oliveira Costa | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Mirian Capra | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Selma Beatriz Michels Chaves | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Nathalia Gontijo Da Costa | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Sônia Maria Rodrigues | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Liliane Silva Dos Santos De Jesus | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
João Batista Sales Rodrigues | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
ELIZABETE SILVA | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
ELIZABETE SILVA | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Dayane Alessandra De Santana Ramos | PercepSom 2.0 - 2024 | |||||
Neide Bergamo | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Verônica Alves | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Arlete Marli Klaus | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Dayane Alessandra De Santana Ramos | Princípio Alfabético | |||||
Brenda Suelen Soares Silva | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Sandrelle Tolentino Teixeira | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Fabiana Maria Meireles Barreto | PercepSom 2.0 - T2 | |||||
Andressa Regina Dalmas Binda | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ângelo Lourenço Massensini | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cristiane Palmeira Vasques Santana | Do Desenho à Escrita | |||||
Lilian Vilas Boas Batista | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Mirian Ribeiro Gefuni | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Vanilda Cristina Da Mata Muzzi | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Taís Pagliarin | Eu sei contar! | |||||
MARIA ILDERLANIA SALES DOS REIS | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Angela Maria Schilling | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Vivian Mara Philippi Zanette | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ana Miréia Lemos Stiebbe | Princípio Alfabético | |||||
Maria Helane Lucas Santos Souza | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH | |||||
Pâmela Cristina Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Rosângela Dias França | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Isabel Helena Dos Santos Rodrigues | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Mônica Sheila Mazzoli Mori | Eu sei contar! | |||||
Fabrícia Leal Trovão | Brincar descobrir e aprender T2 | |||||
Fabrícia Leal Trovão | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Daniela Colomby Chagas Machado | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Flávia Lorena Costa Silva | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Lisiane Pires Rosa Moreira | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Lorena Silva | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Graziela Soares Rossi | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Lilia Maria Pereira De Oliveira | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Francisca Valdilene da Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Andreia Alves | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Aline Aparecida Quinello | Eu sei contar! | |||||
Leila Kirst | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Giuliana Saraiva Pinheiro | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Giuliana Saraiva Pinheiro | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Emilly Mayre Souza Moura Da Silva | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização | |||||
Mariana Graci Rodela | Letrinhas Divertidas - Oficina dos Fonemas | |||||
Alcidalia Aparecida De Souza Debas | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Natalia Monteiro Xavier Rechdan | Eu sei contar! | |||||
Ednalva Estevão Da Silva | Eu sei contar! | |||||
Eryka Cristina Brito Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Luiz Filipe Santana de Paula | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
DAMARIS CRISTINA DOS SANTOS LIMA CAMPOS | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem - T10 e T11 | |||||
Lisiane Pires Rosa Moreira | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Cintia Márcia De Magalhães | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Gislene Alves | PercepSom 2.0 - 06/23 | |||||
Sayonara Machado Da Silva | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Leandro Dias Gomes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Dalva Santos Rabelo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Roselaine Leites De Medeiros Pereira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cristina Cerezuela | Anamnese Descomplicada | |||||
Ana Cláudia Passos Araujo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Patrícia Maria Moraes De Freitas E Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marines Lara Schaeffer | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Liliane Gomes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Ângela Silveira Carpes | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Zenaide Venancio Pereira | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Valéria Lampes Da Silva | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Erica Patricia Nazario Ribeiro | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Maria Do Carmo Santana De Paula | TDAH na Escola: da Teoria à Prática T2 | |||||
Shirley Gonçalves Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cristina Khenaifes Zaccarelli Jubran | Plano de Avaliação Precoce no Tea | |||||
Elisane da costa Alves | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Maria De Jesus Barbosa Lima | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Estefani Paula Santana Costa | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Claudení Passos De Carvalho De Morais | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Daisy Lopes De Abreu | Programa do Som à Letra: Decifrando a Consciência Fonológica. | |||||
Marlúcia Alves Da Fonseca Silva | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Flávia Esteves Amaral | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Flávia Esteves Amaral | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Adelaide Rosa Gonçalves | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Adelaide Rosa Gonçalves | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Vívian Evers De Arruda Nascimento | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Nicole Rodrigues | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Barbara Angélica Carioca | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Amanda Apellaniz Monguilhott | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Thais Helena Da Silva | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Joice Renata Fernandes Souza | Anamnese Descomplicada | |||||
Simone Domingos Xavier | Coleção AlfabetizAção 2024 | |||||
Paula Cristina Belem Bittencourt | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Valdenice Santana Santos Pereira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cristina Khenaifes Zaccarelli Jubran | Anamnese Descomplicada | |||||
Maria Aparecida Tomazelli Sabará | Coleção AlfabetizAção 2024 | |||||
Maria Aparecida Tomazelli Sabará | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Vera Marisa Toniolo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Elaine Garcia de Andrade Antonio | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
ADRIANA SANTOS BARRETO | PROLEIA - Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Patricia Rotta | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Patricia Rotta | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Thais Helena Da Silva | Anamnese Descomplicada | |||||
Isabella Maria Giardini | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Marielli Alves De Lima | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Márcia Frigo | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cristina Khenaifes Zaccarelli Jubran | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Viviane Bomfim Campos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Lucas David Pereira De Souza | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Elienai Perez De Oliveira Thomaz | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Lucelia Neres De Santana | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Priscylla Thamara Kós Rocque | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Priscylla Thamara Kós Rocque | NeuroPalestra : Plano Educacional Individualizado | |||||
Katiuscia Layane | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Yasmim Franco Silva | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Tatiana Aparecida Da Silva Bialetzki | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
Yasmim Franco Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Katiele Zimolong Stocco | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Katiele Zimolong Stocco | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Elaine Olímpia Da Silva Santos | GUIA TOD+ PROGRAMA DE ABORDAGEM FAMILIAR -2024 | |||||
Pollyane Kessia Costa Silva | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
SANDRA DOS SANTOS MELO | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Ana Maria Damasceno | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Katiele Zimolong Stocco | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Priscylla Thamara Kós Rocque | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Silvana Aparecida Siqueira De Abreu | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Mércia Juliana | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Denise Mello De Oliveira | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Edineia Dos Santos Pego | Princípio Alfabético | |||||
jenifer leandra de souza barbosa | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Amanda Cavalcante | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Larissa Menezes Zani | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Ana Cláudia Da Silva Aura | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Renata Porto Lopes | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Claudia Dias | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Elisângela Rosa | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Julia Herche | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Dilma Maria da Silva Ferreira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
MARIA CAROLINE CHAGAS | Trilha Onboarding no EAD | |||||
Flavia Zanoni Cesconetto Covre | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Simone Nolasco | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Claudia Aparecida Recalde | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Fabiana Alves Dutra Freitas | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Fabiana Alves Dutra Freitas | Eu sei contar! | |||||
Suzilene Pereira Gomes De Oliveira | Eu sei contar! | |||||
Simone Cristina Wegner | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
GEÓRGIA FARIA | Trilha Onboarding no EAD | |||||
Lectycia Maria Braga Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Cleide Maria Do Nascimento Rodrigues | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marisa Pereira De Sousa | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Leticia Dadalto Camara Gomes | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Helena Ines Weiss | PercepSom 2.0 - T3 | |||||
Tatiane Martins | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Tamiris Fernanda Rodrigues Do Amaral | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Yara Jeane Goncalves Lucas | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Bárbara Gomes Campos Salça Pinheiro | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Nair Almeida | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização | |||||
Jeane Andressa De Almeida Silva | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Helena dos Santos | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Edna Bispo Souza Oliveira Lima | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Nataly Vasconcelos Martins | Programa de Aperfeiçoamento Profissional em TDAH -T2 | |||||
Kátia Régia Guedes Torres | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Márcia Frigo | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Amanda Miranda Félix | Letrinhas Divertidas - Oficina dos Fonemas | |||||
Amanda Miranda Félix | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Marlen Cristina Dos Santos Silva Machado | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Arlete Marli Klaus | PercepSom 2.0 | |||||
Josiane Camilo Da Silva | TDAH na Escola: da Teoria à Prática | |||||
Elaine Cristina Maia Sofiatti | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
MARIA JOSE NEVES FERRARINI | Eu sei contar! | |||||
Eliana Yoshihara Honda | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Gislaine Barbosa De Morais | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Dilsimara Santos De Jesus | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização | |||||
Eliana Yoshihara Honda | Coleção AlfabetizAção 2024 | |||||
Eliana Yoshihara Honda | Eu sei contar! | |||||
Jacqueline Fernandes De Gusmão Neves Pessanha | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Tatiane Da Câmara Gomes Gubert | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Aparecida Ferreira Perez | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Teresa Cristina Augusto De Oliveira | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Priscila Tatiane Oliveira Pinto | PercepSom 2.0 | |||||
Cláudia Vieira Dos Santos | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Meyre Souza De Castro | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Leila Aparecida Fabbris | Eu sei contar! | |||||
Kelly Kristine Pereira Barbosa Matias | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Jecislaine Lopes Albertini Rossi | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Dircilene De Paula Ferreira | Plano de Avaliação Precoce no Tea | |||||
Cláudia Maria | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Hellen Pryscila Haddad | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Catharine Graisfimberg Cervati Rodrigues | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Fernanda Da Silva Cardoso | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Eliana Barbosa | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Zirleide Lima Brasil | Programa MoviMENTE 2024 | |||||
Daniela Alves Santos | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Melissa Dias De Faria | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Aleta Adriana Becker Bortowski | PENNSA 2.0 - Programa Especializado em Neuroaprendizagem | |||||
DENISE MENDONCA SANTOS | PROTEA 2.0 - Programa Especializado em Transtorno do Espectro Autista | |||||
Antonia Cia | Letrinhas Divertidas - Oficina dos Fonemas | |||||
Tais Ramos Carvalho | PROLEIA- Programa Leitura Escrita Interpretação e Aprendizagem | |||||
Eliana Melo Oliveira Paula | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Amanda Ferraz | NeuroPalestra- Como Estimular a Consciência Fonológica Corretamente e Tendo Sucesso na Alfabetização - 2023 | |||||
Daniele Magalhães | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado | |||||
Maria Helena Ferreira Da Silva | Programa do Som à letra: Decifrando a Consciência Fonológica -2 | |||||
Amanda Ferraz | Formação PEI - Plano Educacional Individualizado |