Sucess do Cliente
24/09/2024 08:22:56
Olá, NeuroAluno!
Prepare-se para uma nova jornada de aprendizado!
A partir de outubro, migraremos para a plataforma Cademí, uma plataforma ainda mais completa e intuitiva, projetada para oferecer a você uma experiência de estudo única.
Por que essa mudança é importante:
O que você precisa fazer:
Atenção: É fundamental que você finalize essas ações até o dia 15 de outubro. Após essa data, esta plataforma será desativada e seus dados serão transferidos para a Cademí.
Precisando de ajuda? Nossa equipe de suporte está à disposição para te auxiliar em todas as etapas dessa transição. Entre em contato conosco através do e-mail aluno@neurosaber.com.br ou whatsapp (43) 99185-2129.
Contamos com você!
Um abraço,
Equipe NeuroSaber!
Deborah Soares Viggiano Nogi
26/12/2024 10:17:07
Vocês tem que entrar aqui no chat, nesse quadrado roxo e pedir o link de acesso.
Zerou todo o curso e não tem mais acesso ao aplicativo Instituto Neurosaber.
Ai pede pra atendente a foto de onde vc parou o curso.
Você vai ter que clicar que finalizou cada vídeo e refazer os quiz (que é o de nemos).
Vai perder 1 horinha ter que refazer tudo.
Por mais que seja para melhorar a experiência do curso, me deixou decepcionada.